segunda-feira, 18 de abril de 2011

A different #IB Parte12

A professora entrou, ela apresentou voce para a turma e a aula foi normal. Bateu o sinal, Quando voce ouviu alguem te chamando, voce vira do lado e o dougie que voce tinha se encontrado estava atras de voce....


Doug- Isabela! que destino, hahah
Vc- Nem me fale! pelo o menos agora tenho uma pessoa pra apresentar a escola.. odeio ser a novata 
Doug- Vamo então
Voces saem, o colegio era muito grande, a cada corredor surgia mais e mais salas, até que voces estavam conversando, o dougie encontrou com alguns amigos deles
Doug- Isabela, esses são vitor, benjamin e daniel
Vc- prazer (= ah e doug, pode me chamar de isa mesmo
Doug- como quiser isa haha
Vc- Bem, eu vou indo nessa, Xau!
Meninos- Xau :D
Voce sai andando, até que numa quebrada do corredor dava em um jardim com um monte de copas. Voce sentou no gramado, e ficou lá ouvindo musica. Voce tava viajando e pensando em tudo que tinha acontecido tao de repente na sua vida, o justin, o destino que aconteceu, até que em uma hora voce começa a chorar, e pra nao estragar sua make voce olhou pra cima, nao tinha como nao se conter
Até que alguem te toca pra trás. Era uma menina mt fofa, de olhos verdes e cabelo cacheado, ela te consola
Menina- Prazer, eu sou a bianca, já ouvi falar de voce mais nao estou falando com voce por interesse nao
Vc- Obrugada pelo apoio, é que eu to relembrando de tudo que aconteceu aqui..
Bianca- é verdade o boato de voce e do justin bieber?
Vc- Olha, eu nao quero ser chata nem nada mais prefiro nao comentar sobre isso!
Bianca- Tudo bem, voce tá na minha sala! haha
Vc- ér, to tentando lembrar de onde vi seu rosto, agora já sei (=
Bianca- Se precisar de alguma coisa, to aqui 
Vc- (=
A bianca chama as garotas, elas ficam conversando com voce. Até que bate o sinal, o resto da aula se passou. O sinal tocou novamente, era a saída. Voce sai andando, até que a bianca te alcança,
Bianca- Vocve esqueceu isso! ela te dá um livro
Vc- Nossa, ainda bem que voce me lembrou, ele é meu xodó! haha
Bianca- Minha mae ta ai, depois a gente se ve! voces trocam o telefone


No momento em que voce estava indo em direção á saida, uma range rover para na sua frente. Voce olha e era o justin, voce entra dentro
Algumas garotas, provavelmente beliebers tinham percebido e sairam correndo em sua direção, o justin avançou
Vc- Foi por pouco ein amor! ~selinho nele~
Jus- Saí mais cedo da gravadora hoje, a katie disse que voce voltou pra escola, entao eu vim te buscar :D
Vc- ownt te amo nenis
Jus- Minha vida :D
Até que voce eprcebe que o caminho nao era o mesmo pra "sua" casa
Vc- Justin, ta no caminho errado o.o
Jus- É, eu sei, voce vai pra minha casa! :D
Vc- A katie deixou?
Jus- Nao sei, o chaz disse que ia cobrir tudo haha
Vc- Maluquinho!
Voces chegam, o justin abre a porta e a pattie sai correndo em sua direção
Pat- Norinha! que saudade de voce ~te abraça~
Vc- Ownt tambem senti sua falta melhor norinha do mundo!
Jus- Ah e eu? ): Te abraça pela cintura
Vc- ah amor voce já saber que eu te amo! diz beijando ele
Pat- Vamo parar com a safadeza!
Voces riem
Pat- Vão trocar de roupa e venham comer, tá na mesa
Vc- Justin eu nao tenho roupa..
Jus- Vai lá no meu quarto e pega uma entao :D
Vc- Ta, eu ja volto
Voce sobe e pega uma blusa larguinha do justin, já que voce já tava de short jeans
Voce desce, o justin te abraça e voces vão juntinhos comer, ele se senta do seu lado
Jus- E como é que foi na escola amor?
Vc- Até que foi melhor do que eu pensei que seria pra uma novata kkkkkkkkkkkkk
Jus- Sei, alguma nova amizade?
Vc- Tem uma garota que é um anjo, a bianca!
Jus- :D fico feliz amor!
Voces terminam de comer, a pattie tinha que sair e voes iriam ficar sozinhos
Pat- Se cuidem meus amores!
Jus- POde deixar mamae
A pattie sai, e o justin te olha com cara de safado
Voce se levanta e vai lavar a louça, o justin te abraça por tras.. voce percebeu qual era a do justin
Vc- Amor deixa eu lavar direito, se nao eu vou causar mal impressao pra sua mae né
Jus- que isso, voce nunca vai causar impressao, alias voce será a futura mamae dos meus filhinhos :D ele te dá um beijo mt hot
Vc- Voce é o garoto que toda garota sonha em ter
Jus- Esse garoto nao é nada sem voce, te amo isabela como nunca amei nem amarei ninguem
Ele te diz mais uma série de coisas romanticas ( nao sou boa em escrever sobre isso:(   )
Voces se beijam, apagam a luz da cozinha e vao juntos pra sala de tv
Jus- Sinto falta de ver filmes, vamos ver um?
Vc- Claro!
( o filme que quiserem ) 
Voces tavam assistindo o diário de uma paixao, o justin tava deitado em teu colo e voce tava fazendo cafuné nele, ele realmente tava quebrado e acaba dormindo.. O telefone do justin vibrou, mais ele nao acordou, entao voce decidiu atender. 








Continua! Desculpa nao postar mais, to meio sem ideias =/ mais vo fazer o possivel pra ficar bom (=







Um comentário: