quinta-feira, 21 de abril de 2011

A different #IB Parte13

Voce atende, era o scooter, dizendo que o justin tava atrasado para uma entrevista para um programa famoso.
Voce o acorda, ele tinha esquecido completamente do horario. Ele foi tomar banho e voce estava na poltrona do quarto dele
Jus- Amor me ajuda a escolher alguma roupa?
Vc- Põe essa aqui!
Jus- E ai? como eu to?
Vc- Perfeito como sempre! Voce beija ele
Jus- Amor, eu tinha me esquecido completamente, mais eu volto cedo
Vc- Tudo bem! ~selinho nele~
Jus- Como nao tem ninguem aqui, se voce quiser pode sair pro shopping ou andar, só nao vai embora, promete? Ele faz uma cara fofa
Vc- Pode deixar anjinho
Jus- Te amo mt minha vida!
Voce sorri e o justin sai.


Voce pega sua bolsa e faz o dever da escola, voce o terminou e seu cel tocou
Vc- Alo?
Cait- Ooi isa, sou eu a cait
Vc- Que saudades amiga!
Cait- ér.. voce nao ta vendo??
Vc- Vendo o que?
Cait- O juss tá num programa de tv.. ele disse que queria oficializar um noticia aos fãs! Só que vai anunciar no próximo intervalo
Vc- O que voce quer dizer com isso? haha
Cait- AAAAAAA Amiga to pressentindo que ele vai oficializar o namoro de voces!
Vc- Vo esperar pra ver né
Cait- Depois te ligo amiga, Xau!
Vc- Beijos!
Voce liga a tv e procura o canal, até que voce acha.

Apresentadora- Entao Justin.. o que voce tem pra nos dizer?
O juss se levanta da cadeira e faz zoom pertinho da camera.. As beliebers da platéia começam a gritar mt
Juss- Eu sei que voce esta vendo.. Quero que saiba que sao teus os meus pensamentos, os mais profundos que já existiram, Junto a ti eu sou mais eu, completamente feliz. Como posso agradecer, tanta luz, tanta emoçao? Só o que posso é entregar-te minha alma e meu coração. Te amo hoje no presente, e se o futuro permitir, te amarei eternamente. Ele finaliza a declaração e diz bem alto: Te amo Isabella!
Todos se emocionam e se levantam para aplaudir, enquanto isso voce ficou imóvel na frente da tv, voce chorou mt, o justin é a pessoa mais perfeita do mundo, e ele realmente te amava o tanto quanto voce amava ele, era completamente duas almas gemeas.

A cait te liga novamente e te parabeniza e tals, voces se marcam de se ver em meia hora no shopping
Voce toma seu banho e veste essa roupa:



(a terceira, se nao gostarem ignorem)

Chegando lá tinha um monte de paparazzis na entrada. Voce e a caitlin botam o papo em dia, fazem compras e depois vão para a praça de alimentação. Já era 7 da noite, o justin ligou
Jus- Oi MINHA namorada :D
Vc- Oi namoradinho, quero que saiba que eu te amo mt mais do que voce imagina, e obrigada por tudo, é por isso que voce é o garoto mais incrivel do mundo
Jus- :D Onde voce ta?
Vc- To aqui no shopping com a caitlin, ela te mandou um abraço
Jus- Hm, mandei outro pra ela tambem, vamo fazer assim, a gente se encontra daqui meia hora?
Vc- Tudo bem!
Voces desligam, voces pegam um sorvete e pagam a conta, e saem pra andar
Quando voces estavam em uma parte de lazer com um monte de arvores e um chafariz no meio com algumas exposições de arte. Voces estavam vendo, quando voce sente uma mao no seu ombro, voce se vira e era o justin. Ele te gira no ar e te abraça forte, voces dao um beijo beeeeeem hot
Cait- Bem gente, esqueci que tinha que voltar pra casa cedo hoje! Beijo pra voces, depois a gente se vê
Vc e Jus- Xau!

Enquanto isso, voce e o justin ficam em um banco trocando carinhos e conversando. O tempo passou, A katie tava preocupada pq voce nao tinha aparecido desde manhã e manda o chaz te ligar
Chaz- Faalae casalzinho! Desculpa cortar o barato de voces, mais a minha mae tá pedindo pra voce voltar pra casa, ela tá mt preocupada o.o
Vc- aiai, parece até a minha mae! haha
Chaz- Recado dado, beijo

Jus- Ah amor, tava tao bom aqui :(
Vc- É, mais eu conheço a katie, é melhor eu voltar
Jus- É mesmo, oportunidade daqui pra frente que nao vai faltar haha
Vc- :D

Na saída voces quase nao conseguem chegar até o carro com a multidao de paparazzis e beliebers. Voces apenas acenaram e foram embora
O justin parou na frente da sua casa, ele te beijou e disse no seu ouvido: Te amo boneca
Vc- Te amo mais bobinho
Voce sai do carro e da xauzinho com a mão e entra, o justin foi embora

Lá dentro..
Kat- Voce pode me explicar oq houve mocinha?
Vc- Katie, com o maior respeito, eu to mt cansada e to precisando dormir, amanha a gente se fala ~abraço em todo mundo~
Kat- Mais querida, voce nao está com fome? nao quer comer nada?
Vc- Nao nao, já comi (:
Chaz- HUUUUUUUUM
Kat- Cala a boca chaz!
Voces riem
Vc- Boa noite pra todos
Todos- Vc tambem!
Voce sobe pro seu quarto e toma seu banho, veste seu pijama e deita pra dormir

O justin te envia uma sms assim: Sonha comigo ein namoradinha!
Voce sorri e acaba dormindo

Continua! Espero que gostem hehe (=

Nenhum comentário:

Postar um comentário