sexta-feira, 22 de abril de 2011

A different #IB Parte14

De manhã voce acorda, voce nao tava com vontade de ir na escola, entao falou pra katie que estava com dor de cabeça.
O chaz nao tinha ido no colegio tambem, ele ficou dormindo até de tarde pq tinha virado a madru kkkkkk
Voce ajuda a katie nas coisas, era um dia normal em familia durante a semana, assim como o pai do chaz foi trabalhar, e a katie estava de folga durante a manhã. Ela adorava ir para a feira e para o supermercado, entao ela foi até seu quarto e bateu na porta:
Kat- Isinha, eu to indo fazer as compras! quer ir comigo? (=
Vc- Claro que vou, mais eu tenho que me arrumar ainda olha só, to de pijama! rs
Kat- Tudo bem, eu te espero lá embaixo, enquanto isso vou ler o jornal e tomar meu café
Voce se veste assim:
O justin nao tinha ligado, ele devia tar dormindo

Voces vão, chegando lá voce ajuda ela, todos ficavam te olhando, até que uma garotinha de uns 5 aninhos passou do teu lado e disse:
Xx- Olha mamãe, é a namorado do JB!
ela fica toda alegre e vem correndo em sua direção te abraçar, voce a carrega e ela fica brincando com o teu cabelo
Vc-  Oi princesinha! como é seu nome?
Xx- é luisa!
Vc- Seu nome é mt bonito!
Luisa- Eu quero ser que nem voce quando eu crescer
Vc- Ownt que linda
Voce olha de lado e a katie tava conversando com a mae da luiza, elas deviam ser amigas..
Luiza- Voce é filha da katie tambem?
Vc- Nao exatamente querida
Luiza- Como assim?
Vc- é que eu to aqui por um tempo, por "estudo" haha
Luiza- Ah é mesmo, quando a katie foi em casa ela falou de voce
Vc- :D
A mae da Luiza a pega do seu colo, e ela vai embora
Kat- To vendo que voce se deu bem com a luisinha né?
Vc- Fala serio, ela é uma graça *o*
Kat- é mesmo haha
Voces fazem as compras, já eram 11 e meia e voces voltaram pra casa, o chaz já tinha levantado e tava com aquele humor negro de segunda feira kkkkkkk
A katie foi para a parte de fora da casa pra relaxar, enquanto isso voce estava lendo livro.
A manhã entediante se passa, no almoço voces sairam pra um restaurante perto da casa de voces e comeram por lá mesmo, depois voces voltaram pra casa
Voce tava sentada no gramado do jardim de fora da casa e regando as plantas, quando o carro do justin para e ele te olha com o seu sorriso preferido. Voce corre pra abraçá-lo, voces ficam trocando carinho..
Jus- Amor, a gente tem que decidir uns detalhes ainda..
Voce vira pra ele e diz: o que?
Jus- Quando voce vai morar em casa?
Vc- Justin...
Jus- Shh.. e nao mente pra mim, cara eu nao aguento ficar mais 1 segundo longe de voce, to falando serio, eu preciso de voce perto de mim!
Vc- Ownt amor, mais voce sabe que isso tambem nao depende só de mim
Jus- Só preciso de uma resposta: Voce moraria na minha casa?
Vc- Nao teria nenhum problema, mas olha..
Jus- Pronto, só isso que precisava saber :D
Vc- Eu te amo tanto lindinho..
O justin te dá um beijo calmo, já estava escurecendo e voce resolveu voltar pra casa, o justin tinha um compromisso e teve que ir embora.
Voce entrou pra dentro, tomou um banho e vestiu essa roupa:
Voce desceu pra baixo, comeu um prato de salada e ficou com o chaz lá fora brincando com o duque (era o cachorro tá gente kkkkkkkkk), ele era assim:
Voces foram dar uma volta pela cidade com o duque, até que o chaz encontrou uma turma de amigos em uma lanchonete e voces decidiram parar por lá. Voce se sentou do lado das garotas, e do seu lado um banco estava vazio. Voce estava distraida conversando, até que voce vira de lado e o doug estava lá.
Doug- Oi isa! :D
Vc- Dougie! Como vai?
Doug- Melhor agora, haha
Vc- Que bom
Voces ficam lá, até que...

                                                               Continua.....(=

4 comentários: