domingo, 6 de março de 2011

A different #IB Parte1

Voce era uma garota rebelde, (dêem o nome que quiserem pra si mesmo, aqui no blog vai ser isabela (: ) sempre ganhava o que queria, seus pai, joaquim, era um empresario importante no brasil, e sua mae, paola, era atriz de novelas, voce morava no rio *o*. Entao, seu niver tava chegando e como voce nao sabia o que pedir de  presente, até que um dia que voce tava indo de carro na escola com tua mae voce disse o que queria:
Vc- Mae, preciso falar com voce..
Sm- Pode dizer filha, to aqui pra te ajudar
Vc- Entao... eu acho que ja sei o que vo pedir de niver, só nao sei se voce vai deixar né
Sm- ISABELA, O QUE VOCE TA APRONTANDO DESSA VEZ?
Vc- Eu queria fazer um intercambio, voce sabe que eu iria me dar bem e seria uma chance de aprimorar meu ingles né, (: Voce com aquela carinha de por favor, de cao sem dono
Sm- Ta filha, se fosse por mim eu até podia deixar, mais isso é coisa de resolver com o se pai.
Vc- entao ta, valeu mesmo mamis *---* 
Voce abraça ela e entra na escola.
Suas migs, a anna, julia e beatriz veem correndo na sua direçao quando te veem, tudo começa de novo, cada uma começa a falar no mesmo tempo e voce nao entendia nada, até que voce ficou animada (coisa rara) e começou a gritar, ashuasuashas' realmente voces pareciam doidas
Vc- [AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH] VOCES NAO ACREDITAM NO QUE ESSA MAGNIFICA PESSOA DO LADO DE VOCES CONSEGUIU!!! 
Elas- AAAAAAAAAAAAA OQOQOQOQ ME DIIIIIIIIIZ
Vc- EU CONVENCI MINHA MAMIS DO PAPO TO INTERCAMBIIIIO :D
Voces começam a pular e gritar, seu sonho era ser idenpendente e fazer tudo que quisesse longe dos seus pais, eles nao desgrudavam de voce por segurança e voce levava aquilo na babaquisse (gente depois vo falar mais sobre isso, kkkkkkk' )
Entao, e voce tava super hiper mega feliz porque ja sabia que seu pai ia te deixar fazer o intercambio, ele nunca negava nada pra voce. Voce chega da escola, vai sua personal chega, voce malha bastante, depois voce toma um banho e estuda um pouco, voce tava na beira da piscina da tua casa no fim da tarde;
http://casa.abril.com.br/materias/piscinas/piscinaraia_17.jpg
ou entao de outro angulo
http://artezanalnet.com.br/blog/Fotos/casajoanesburgo.jpg
quando o seu pai chega, voce conversa com ele e explica tudo, voce o observa, quando ele diz...

CONTINUA.. AMORES MEU PRIMEIRO POST HOJE.. QUE SONHO *O* ESSA HISTORIA VAI SER PERFEITA, PROMETO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário