segunda-feira, 7 de março de 2011

A different #IB Parte2

quando o seu pai chega, voce conversa com ele e explica tudo, voce o observa, quando ele diz...


Sp (Seu pai)- Claro filha, mesmo a gente nao podendo ter tanta confiança em voce né, ele olha com aquela cara, eu vou deixar voce fazer o intercambio, quando tinha sua idade o intercambio me ajudou muito; voce abraça mt ele e agrdece.
Voces entram pra dentro, seu irmao tinha chegado, (ele era meio irmao, seu pai é divorciado e se casou com a sua mãe) o Benjamin, ele até que era meio parecido com voce, voces sempre acabavam brigando porque voces se zuavam muito KKKKKK'
Ben- FALAÊ BAIXINHA! 
Vc- Ah more diabo! voce bateu na cabeça dele, e saiu correndo pra ele nao te pegar. quando voce entra no seu quarto e tranca a porta, seu Iphone toca, era a anna:
Vc- AAAAAAAAAAAAAAA OI AMIGAAAAA
Anna- AAAAAAAAAA IZZY!! VOCE NAO ACREDITA! [AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA]
Vc- NOOOOSSA QUE DESESPERO, O QUE ACONTECEU DESSA VEZ? MATOU ALGUEM? KKKKKKK'
Anna- AAAAAAAAAAAA ISABELA NAO BRINCA, TE LIGUEI PRA CONTAR QUE O CHAZ ME SEGUIU E ME MANDOU UM REPLY!! AIIIIIII QUE SONHOOO 
Vc- --' Ah, legal (y" . A anna era apaixonada pelo chaz, amigo do bieber, só que pra voce eles ja eram meio que passado, nao gostava tanto deles mais
Anna- AAAAAAAAAAAA NAO VOU ME IRRITAR NAO VOU ME IRRITAR NAO ME IRRITA ISABELA! LALALALA O CHAZ ME RESPONDEU LALALALA kkkkkkkkkkkk' voces conversam um pouco até que a empregada bate na porta e manda voce descer pra comer. Voce desce e come
Quando voces terminaram, seu pai foi jogar tênis com o pedro na quadra, que dava pra ver pela parede de vidro enquanto voce e sua mae conversavam;
magesus.aluguetemporada.com.br/vd2/files/WVR/400x300/t3/3143017/352716_1295234567651.jpg
Vc- Entao mae, o papai autorizou o intercambio!
Sm- é amorzinho, ele me contou e a gente ja conversou sobre isso.
Vc- Como assim?
Sm- Entao, a gente ja sabe pra onde voce quer ir mais ou menos e sabe muito bem a sua intençao dona isabela, a gente nao vai cair dessa vez
Vc- O.o
Sm- Quando era menor, já te contei da historia de como eu e seu pai nos conhecemos né? foi pelo intercambio, e a gente nao podia negar pra voce essa chance tambem, e eu ainda tenho contato com uma das minhas amigas da época que eu fiz o intercambio, a gente conversa sempre quando dá.É impressiontante, a familia dela, os filhos, é tudo perfeito! E eu decidi que como lá vai ter segurança e ela me conhece bem, pode contar comigo sempre que quiser, a gente resolveu de te madar pra la! Ja ta tudo certo, só se voce nao quiser por causa do lugar né.. :/
Vc- AAAAAAAAAAAAI MAEE QUE SONHO, MAIS ONDE É QUE ELA MORA?
Sm- Londres filha!
Vc- NOOOOOOSSA PARECE QUE VOCE ADIVINHA O QUE EU TO PENSANDO! EU IA PEDIR PRA IR PRA LÁ  voce a abraça mt, 
Sm- As passagens sao pra semana que vem filha (:
Vc- Ah, um pouco cedo, mais tudo bem né, vo sentir falta de voces mesmo pegando sempre no meu pé, vai fazer muita falta ficar sem voces por 1 ano :/
Sm- Ah que isso filha; a gente vai continuar se falando via skype, telefone ou alguma coisa, nao vamos perder o contato (:
Vc- éer...
Passam os dias, voce vai preparando tudo, aproveita pra fazer tudo que gosta de fazer, de comer, nao tava nem ai pra dietas ou academia, voce saia todos os dias pras boates com suas amigas, fazim tudo..
Quando o dia chega.....


AMORES VOU POSTAR OUTRO CAPITULO HOJE AINDA! NAO DEU, TO MT ANSIOSA KKK'

Nenhum comentário:

Postar um comentário