terça-feira, 15 de março de 2011

A different #IB Parte7

O justin de comprimenta e te abraça
Jus- Isa! que bom que voce veio fico muito feliz :D
Isa- Ain magina eu viria de qualquer jeito :D
O justin te olha e fala : Wooow voce ta muito linda 
Vc- Lindo voce! :D haha
Jus- Entao, fique a vontade, vou te apresentar mais alguns amigos meus.. O justin te leva até uma mesa, quando voce olha voce encontra o sean, o dan, o alfredo, o scooter, e mais bastante gente da produção deele, aquele momento tava sendo um sonho pra voce, voce nunca tinha imaginado que ia ver eles de perto.
Seus olhos brilhavam, e tinha um sorriso enorme estampado no seu rosto *o* Depois de um tempo, voce pede licença, voce achou a caitlin e ficou lá com ela, a jasmine e mais umas meninas. O christian tava no peguete com uma garota kkkkkkkkkkkkkkk' nao só uma, varias, o ryan tava conversando com a jasmine e quando voce vira de lado a caitlin tambem tava com o chaz. Voce sai de la e senta em uma cadeira com uns garotos do lado. Voce nao tava percebendo, mais a noite inteira um garoto lindo tava te seguindo; e ele tava sentado do seu lado agora. Ele se aproxima de voce, mais voce se empurra um pouco longe dele. O justin aparece do nada e te segura por tras na sua cintura, ele encara o garoto e sai com voce. Voce nao tinha entendido nada, mais voce ja tinha visto uma vez que aquele garoto era primo do justin em uma foto na epoca que voce era belieber. O justin te empurra pra dentro da cortina, voce fica desajeitada, ele fica te olhando por um tempo, quando ele diz:
Jus- Eu nao aguento mais, eu nao consigo. E te beija com um beijo muito hot, foi um beijo meio que o da sua vida, quando voces param de se beijar voce começa a chorar muito. Voces ficam sentados no chao, e ninguem podia ver voces, 
Vc- Eu tambem esperei muito por isso, é estranho o que eu sinto por voce
Jus- Entao Isso é bom?
Vc- é, se voce me amar como eu te amo sim e começa a chorar de novo
Jus- Eu te amo isabela, desde o momento que te vi, voce é insubstituivel, é tudo que eu procuro em uma garota e mais ainda, eu te amo muito mesmo. Voce aceita ser minha namorada?
Vc- Tah, ja chega de brincadeira senhor bieber
Jus- Eu nunca falei tao serio na minha vida senhora bieber, ele acaricia seus cabelos e te olha fixamente
Vc- Lógico que eu aceito! Eu te amo muito mesmo, voce é o garoto mais perfeito do mundo, te amo *o*
Voces se beijam mais ainda, ai depois voces saem de lá, mais voce tinha se esquecido de limpar o batom espalhado na sua boca, até que a cait diz:
Cait- HUUM TO SABENDO EIN MIIGA
Vc- O que?
Cait- Voce e o juss..
Vc- Alguem viu? '-'
Cait- Depende do que for
Vc- Ah.. esquece, hehe voce limpa a sua boca e vai dançar com as garotas, voces perdem a noçao do tempo, voces se despedem, como ninguem sabia de nada o justin te dá um abraço e um beijinho na bochecha. Voces chegam na casa do chaz, a cait ia dormir la tambem porque o chaz nao tava muito bm sabe, ele tava meio bebado e passando mal kkkkkkkkkkkk'
Voce vai tomar seu banho, coloca seu pijama e desce pra fazer alguma coisa, voce nao tinha sono.
Voce amanheceu vendo filmes e series na tv, voce era apaixonada por isso.
Umas 7 e meia voce sobe e vai dormir, e só acorda de tarde, era umas 4 da tarde já, voce come alguma coisa e vai ver o que o chaz tava fazendo, eles tavam andando de skate la na rua, voce acha um tambem e vai la com eles, até que voce mandava meio bem, as vezes tropeçava ou levava uns tombos.
Voce fica trocando mensagens com o justin por um bom tempo, a katie tinha chamado voces pra entrarem, voce se troca e vai pra cozinha ajuda-la. A campainha toca e o chaz vai atender, voce nao ouve muita coisa, até que o chaz te chama e diz que uma pessoa queria te ver. Voce vai até a sala, era o ...

Continua! Amores desculpa nao postar muito mais, é que tinha acontecido algumas coisas na minha familia e eu to em semana de prova no colegio, e eu sei, to sem criatividade :/kkkkkkkkkkkkkkkkk mals se nao gostarem de alguma coisa

2 comentários: