domingo, 6 de março de 2011

INICIO *O*

Oi gente, vou colocar nesse post um pouco sobre mim e sobre a #ib que eu vou contar [*o*]. Bem, eu moro no interior de Sao paulo, numa cidadezinha pequena , e que eu pretendo sempre estar nela ou visitar ela(: , escuto as musicas do Bieber desde que o começo da carreira dele, sei bastante coisa dele. Ai depois de um bom tempo, comecei a buscar mais e mais sobre uma banda, a never shout never *o* que tambem é a minha banda favorita, além do bieber né, logicooo <3, eu li VÁRIAS imagine beliebers nesse tempo e criei minha propria historia e vou postar pra voces. Entao, e é isso! Vou colocar em alguns momentos os meus sentimentos de como eu me sentiria em algumas situações, ou entao até os meus sonhos e gostos, espero que gostem, to fazendo com muito carinho mesmo, vou postar 1 capitulo por dia, Prometo! E caso alguma opiniao sobre a historia, ou entao até mesmo alguma coisa que voce quer que aconteça, comenta bastante que eu leio! bjinhoos *o*

Nenhum comentário:

Postar um comentário