sexta-feira, 25 de março de 2011

A different #IB Parte10

Jus- é só uma hipotese, mais voce poderia ir morar comigo nao é?
Vc- ãn?
Jus- ér..
Vc- Justin, eu to aqui como um garota que ta fazendo intercambio, eu sei, eu sou uma das garotas mais felizes do mundo, eu sou sua namorada, mais olha faz pouco tempo que eu cheguei pra cá e eu demoro pra acordar na real
Jus- Entao....
Vc- Se minha mae souber, provavelmente eu vou ter que voltar no brasil na hora, entao acho que eu nao vou poder, me desculpa amor :/
Jus- Tudo bem, só que eu nao sei se vou aguentar quando minhas ferias acabarem e eu ter que voltar aos shows e nas turnes, vai ser muito dificil pra mim ficar longe de voce. Ele começa a chorar, voce fica apavorada pq voce nao sabia o que fazer; voce o abraça e o dá um beijinho. Ele te abraçava forte e voce percebia que ele te amava mesmo, aquilo tudo que ele sentia por voce era puro. 
Voces ficam um tempo abraçados sem falar, até que o celular do justin toca, era a pattie, ela deu uns chingos nele, e disse que ele tinha que ir para a casa dele pois uma tia de outro pais tava la. Ele desliga, te abraça e sussura no seu ouvido:Te amo e voce diz: Eu tambem te amo muito amor, e nunca duvide disso. 
Ele vai embora, e como nao tinha nada pra fazer voce sobe no seu quarto, bota um biquini e vai nadar e tomar sol. Voce deitou na cadeira e ficou tomando sol. Voce tava de olho fechado escutando musica, ficou la  um bom tempo. Voce se levantou, tomou banho se vestiu e saiu de tarde.

(Escolham o que quiserem)
 Na manha seguinte suas aulas iriam comecar, voce estava ansiosa. Voce tomou um café em uma padaria e se sentou no banco de uma praça que era bem aconchegante 


Voce tava pensando em tudo que tava acontecendo de um tempo pra cá, e na realidade voce tava no além, até que voce acorda e vira pro lado, tinha um garoto. Voce fica na sua, até que ele fala
Oi, me chamo dougie, e voce?

Vc- Te interessa?
Doug- Nossa, tudo bem entao
Vc- Isabella --'
Doug- Nome bonito, nao acha essa cidade um maximo?
Vc- é, bem mais que meus sonhos podiam chegar um dia
O garoto te olha com cara de que nao entendeu nada
Vc- Nao se importe com o que eu falo, estou um pouco mal hoje
Doug- Ah sim, 
O seu celular toca e era a katie, ela e o chaz marcam com voce de se encontrar num restaurante já que estava noite ja
Voce se despede dele e corre pro lugar que eles tinham falado, eles já estavam te esperando, estava a katie o chaz e o pai do chaz.
Voces ficam conversando, voce contava sobre o brasil.
Voces comeram, voltaram pra casa e voce e o chaz ficaram jogando video game até tarde. A katie desce as escadas ouvindo o barulho de voces,
Kat- Acho que já ta na hora de irem dormir, alias voces tem escola amanha né mocinha
Vc- É, tambem acho
Kat- Entao vamos
Voces sobem, até que voce nao conseguia dormir, voce ouve uma pedra batendo na sua janela e achava que nao era nada, até que voce percebe que eram varias pedrinhas. Voce levanta sonambula e olha a janela. Era o justin, com aquele olhar e aquele sorriso que só ele tem. Ele tira do bolso uma folha, a desdobra e mostra a voce; dizia:
Amor, Posso dormir hoje com voce? Ele fazia cara de cao sem dono. Voce riu, voltou, olhoou no corredor e todo mundo ja tava dormindo, voce voltou abriu a janela e fez sinal pra ele entrar. Ele subiu a arvore, e a janela do seu quarto era enorme. Ele entrou e te deu um beijo muito hot. Voces se beijaram muito e se deitaram
Vc- Amor preciso dormir, amanha é meu primeiro dia de aula e nao quero ir parecendo um zumbi
Jus- Ok minha nerdsinha :D
Voces dormiram agarradinhos, quando chega de manha.....

Continua! E ai, o que sera que vai acontecer? Comentem *o*

4 comentários: