quarta-feira, 23 de março de 2011

A different #IB Parte9

Voces se levantam e vao em direção à saida, quando voces chegam lá voce encontra a katie dando a louca pedindo pro segurança pra entrar ...
Ela viu voces dois vindo na direçao dela, ela pos a mao na cabeça e comecou a chingar voces dois
Kat- O que ta havendo aqui? eu quase surtei essa noite, me avisassem ao menos onde tavam
Vc- Katie.. nao é oq voce ta pensando, a gente veio pra cá e o parque fechou e esqueceram a gente aqui, desculpa, a gente devia ter avisado
Jus- ér..
Kat- Aham, vou fingir que é isso mesmo. Enfim, vamos pra casa
Voces se olham e dao risada um pro outro, a katie foi ao supermercado e voces voltaram pra casa. Voce entrou no seu quarto e tomou banho, voce desceu pra pegar sua bolsa que tinha esquecido e viu o justin todo torto no sofá dormindo. Ele era tao fofo e aquela carinha de anjo dele, voce ficou lá imóvel na frente dele o olhando. Quando voce ia se levantar, voce respirou fundo e ele ouviu, ele abriu os olhos e sorriu
Jus- Minha boneca :D
Vc- Oi amor, érr nao era pra eu ter te acordado haha, voce parece um anjo dormindo
Jus- Só porque eu sonhei com voce :D
Vc- Te amo muito amor *o*
Jus- Promete que nunca vai me deixar ou me esquecer? tenho tanto medo de um dia isso acontecer
Vc- Nao pense isso, tudo que eu menos quero é voce longe de mim
Jus- Te amo
Voce deitou de concha com o justin, ele ficou fazendo carinho em seu cabelo e te abraçando, quando voces tavam nos pegas lá a campainha toca. Voce se levanta rapidamente e abre o portao pra katie, o justin se ajeita. Ela só olha pra voces tipo kkkkkkkkkkkkk', guarda as compras e sai de novo pra ir buscar o chaz que tava na casa do ryan.
Voce mexe no seu notebook e escuta musica, o justin entra na sua frente e te diz
Jus- Amor..
Vc- Fala (:
Jus- Entao, eu tava pensando em algumas coisas ainda sobre a gente..
Vc- o.O me diz oq ta passando na sua cabeça agora
Jus- Como que a gente vai fazer quando voce tiver que voltar pro brasil e eu tiver que fazer minha turne?
Vc- Poxa, eu vivo me perguntando isso
Jus- Eu tava pensando e acho que achei uma resposta
Vc- O que é?
Jus- ...


Conitua *o* Amores milhoes de desculpas pra voces, eu na to tendo tempo mesmo pra postar, mais que fique claro que eu nao abandonei o blog, eu vou fazer oq posso pra poder postar mais

Um comentário: