sábado, 19 de março de 2011

A different #IB Parte8

Voce vai ver quem era, era o justin com aquele sorriso que só ele tinha. Voce o abraça muito, ele retribui te beijando, o chaz fica com cara de taxo porque ele nao sabia de nada. O justin entrou e voces ficaram sentados no sofá vendo tv. o chaz aparece
Chaz- o.o
O justin olha pra voce com cara de que ja tava na hora de contar
Jus- Sabe oq é, a gente ta namorando! :D
Vc- A gente teve uma conversa na festa e..
Chaz- Woow muitas felicidades pros pombinhos haha nossa ein justin, se deu bem com a gata
Jus- :D
Vc- Entao, meu bonequinho sentiu falta de mim é!?
Jus- Nao parei de pensar em voce um só segundo desde que te vi 
Vc- Ain nem tanto né, eu sim que tenho que agradecer sempre por ter encontrado meu principe
Jus- haha gostei dessa
A katie grita seu nome, e diz:
Kat- ISABELAAAAAAAAAAAAAA SUA MAAAAEEE TA NO TELEFOOOONE, VEM FALAR COM ELAAAAAAAAAAAA
Vc- [AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA] mamis *o*
Voce se levanta e sai correndo, o justin vai atras de voce, voce pega o telefone e se senta no jardim
Vc- OI MAAAE! QUE SAUDADE DE VOCES, TO SENTINDO MT FALTA DE TUDO 
Sm- AAAI FILHA, EU TAMBEM, COMO VOCE TA AI? ALGUMA COISA NOVA?
Vc- nao, éeerr.... Voce olha pro justin, ele nao tava entendendo nada, voce tava falando em portugues
Sm- Te conheco, fala! voce nao ta bem?
Vc- NAAAAO, eu to otima, é que eu, eu... é eu to namorando com o justin 
Sm- JUSTIN? quem é?
Vc- é um amigo do chaz, o justin, aquele que a juu ama
Sm- Voce ta falando serio isabela?
Vc- To né :D
Sm- Siga seu coração, tenho que aceitar né, alias uma mae só quer o bem pro filho haha
Vc- Pode ter certeza que eu vou ficar mt bem :D
O justin sorri pra voce, voce fala mais um pouco com a sua mae, até que voces desligam.
Voce entra pra dentro de casa abraçada com o jus, voces contaram tudo pra katie e ela ficou mt feliz tambem.
Voce acha seu notebook na mesa da sala, voce entra no twitter e no msn, a suas amigas tavam pirando, e tinha umas 100 solicitações de amizade. No twitter tinha gente te chingando e te elogiando, suas amigas mostram fotos de voce e do justin. Voce tava no colo do justin, ele ficava tipo o.o suas amigas tavam pirando mesmo. Como voce tava morrendo de saudade dela, voce abriu sua cam e elas tambem, elas ficavam tipo o.o olhando pro justin e voce, voces conversaram mt, colocaram tudo em dia, elas iam sair, e voce tambem saiu. Voce e o jus nao tavam com fome, até que teve a ideia de sair andar. Voces juntos eram muito fofos, voces deram uma volta pela cidade, até que voces entram num bosque que era um parque, como era de noite nao tinha mt gente lá, voces avistam um lugar super bonito no fim das copas das arvores e ficam sentados olhando a paisagem coladinhos
Jus-  Nunca pensei que iria fazer tudo que eu já fiz com uma garota que nem voce, voce é tudo que eu sempre quis, te amo amor
Voce segura no rosto dele e o beija com um beijo mt hot, até que voces perdem a noção do tempo e percebem que o parque tinha fechado. Voces tem uma noite calma, e dormem lá mesmo.
De manha quando voce acorda voce tava em cima do peito do justin e ele tava dormindo. Voce o dá um selinho, ele abre o olho e sorri
Vc- Bom dia amor! :D
Jus- Isabela! *o* e te beija.
Voces se levantam e vao em direção à saida, quando voces chegam lá voce encontra a katie dando a louca pedindo pro segurança pra entrar ...

Continua! Se der vou postar mais 2 capitulos hoje, desculpa nao ter entrado se eu pudesse eu taria postando, é que eu fui classificada pra olimpiada de matematica, desculpa amores, comenta (:

Um comentário:

  1. ki perfeito amor *-* continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir