terça-feira, 8 de março de 2011

A different #IB Parte4

Quando voce se depara com...


O chaz te leva pro jardim da casa, tava todo mundo da sua idade lá, na hora voce ficou imóvel, parecia uma estátua. O Christian, Caitlin, Jasmine e o Ryan e mais alguem com capuz tavam lá, Voce achou que era um sonho ou era uma pegadinha da tua mae ou mesmo das suas bests. 
Chaz- Isabela? voce ta bem? ei, me responde o.O
Vc- Chaz, me tira desse sonho, o que ta acontecendo? 
Chaz- ô garota, o que voce tem?
Voce levanta e fica olhando pasma pra eles, até que o chris quebra o gelo;
Chris: Isabela.. nossa que perfeição voce, tinha que ser brasileira *o*
Vc- cala a boca seu bobo, e bate nele, todos riem
Voce abraça todo mundo e fica conversando com eles, até que os pais da cait e do chris vêm chamar eles, a jasmine tambem ja tinha ido.
Vc- Aiin ja?
Cait- é, eu vou mais eu volto! amei voce isa, já somos grandes amigas, já somos grandes amigas; voces se abraçam e ela vai embora 
Até que voce perguntou pro Chaz meio de canto: 
Vc- Chaz, e aquele garoto ali de capuz? cruz credo é costume seus ficar assim? ele nao disse nenhuma palavra desde quando eu entrei aqui, ele tem alguma coisa contra mim? Quando o Chaz te interrompe:
Chaz- Não isa, ele é um amigo nosso, meu brother, voce conhece ele.. acho
Vc- Como que é o nome dele? talvez eu ja tenha visto ele antes
Chaz- Justin
Vc- OQUEEEEEEEE? 
Chaz- é, voce conhece, pode começar a gritar '-'
Vc- --' eu nao sou tao belieber, mais eu sei um pouco da vida dele, minha amiga é super fã dele, ela ama ele! quero so ver quando elas souberem de tudo isso..
Chaz- Nada disso, voce nao vai poder sair contando pra todo mundo, ja tive que mudar 3 vezes de casa por isso =/  Ele faz cara de trsitinho
Vc- TAMBÉM NÉ, OLHA O QUE DÁ SER BONITAO E FAMOSO!
Chaz- fala mais alto, acho que la na china eles ainda nao ouviram '-'
Voce ri muito, ele era bem engraçadinho
Vc- Bem, acho que por educação eu devia falar com o justin né..
Chaz- AHAM, VAI NESSA DE EDUCAÇÃO, HUUM SAFADA
Voce fica envergonhada, mesmo voce nao gostando tanto das musicas dele, porque voce tinha parado de ouvir por um tempo, nao podia perder a oportunidade de ter um papo com o bieber né? Voce foi em direçao dele e percebeu que ele tava te olhando, voce se entou em direçao a ele, bem na frente dele
Vc- éer... oi, eu sou a isabela, prazer (:
Jus- Oi, prazer foi meu, não é em todo lugar que se acha um mulherzão que nem voce 
Vc- Ah, para, eu odeio quando me deixam com vergonha
Jus- Se prepara entao.. ele te olha com aquele olhar sedutor, ele tira o capuz e o agasalho dele.
Voce fica olhando pra ele, pensando como ele era perfeito, era muito além das fotos e videos que voce via, ele era simplesmente perfeito *o*
Vc- Nossa, olha só, o bieber veio pra londres só pra me ver
Jus- é, na hora que o Chaz disse que voce era brasileira e me mostrou uma foto sua eu pedi ferias na hora pra vir pra cá.
Vc- (: nao é dificil ter que conviver praticamente com a sua familia assim?
Jus- é, eu tenho que tar sempre prevenido com os paparazzi =/
Voces conversam um tempao, quando voce ve que era tarde demais e tava frio, não tinha mais ninguem no jardim. Quando voce se levanta o justin te segura forte, te prende no braço dele, mais voce se solta e sai. (DEPOIS VOCE TINHA SE ARREPENDIDO, TAVA QUASE PIRANDO POR DENTRO)
Voce entra dentro de casa, todo mundo ja tinha ido embora, menos o ryan, o justin e o chaz. A Katie te ve e vai na sua direção:
Kat- Querida, me desculpe, foi uma falha minha, as meninas nao podiam ficar, a jasmine tinha que pegar o voo porque a turne dela começa amanha e a caitlin tem que dormir com os avós dela hoje :/
Vc- Não, ta tudo bem (:
Voce sobe pro seu quarto, toma um banho e coloca um pijama de frio. Voce arruma as coisas que tinham dentro da sua mala e quando termina liga pros seus pais, conversam com eles, e voce disse que amou o lugar, amou tudo! (: depois voce fala com as suas bests, e quando termina desce lá embaixo pra comer alguma coisa.
Lá na cozinha voce encontra a Katie numa poltrona lendo, voce toma um café e conversa com ela, até que ela diz que como amanha tem que trabalhar tinha que dormir. Não tinha o que fazer, e voce tava sem sono, até que voce vai em direçao à sala, os meninos tava jogando wii
Voce senta lá e só depois de um tempo que eles percebem que voce tava lá, voces apostaram no jogo e voce venceu do chaz, ele teve que..............

Continua.. *o* 

2 comentários:

  1. PELO AMOR DE DEUS AMOR CONTINUAAAAAAAAAAAAAAA... VICIEI NA SUA FIC *-*

    ResponderExcluir
  2. VOCÊ ACABA DE GANHAR +1 SELO DE MELHOR BLOG *-* POR QUE O SEU BLOG É OOOOO BLOG http://jbmywoldsimaginebeliebers.blogspot.com/2011/03/ai-amores-estou-hiper-mega-blaster.html VC MERECE E CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir